Tucanos apostam no quanto pior, melhor, para angariar apoio

Reginaldolopes

O deputado Reginaldo Lopes (PT-MG) criticou nesta segunda-feira (9), a postura adotada pelo PSDB, que aposta na estratégia do quanto pior, melhor, para tentar se cacifar eleitoralmente. De acordo com o petista, a estagnação do candidato tucano Aécio Neves na disputa presidencial, apontada em recentes pesquisas, tem levado os aliados do tucano  a apostarem na volta da inflação, do desemprego e no insucesso da economia para tentar alavancar o nome do seu candidato.

“Hoje, a oposição aposta no quanto pior, melhor. Eles não têm projeto e não querem discutir conteúdo, porque não têm proposta alternativa para o povo brasileiro”, afirmou Reginaldo Lopes.

De acordo com o petista, a oposição liderada pelo PSDB age abertamente, com a participação de setores da imprensa para descontruir o País. “O objetivo deles, com o patrocínio da grande mídia, é criar uma onda de pessimismo no País. Eles agem contra uma economia que tem o melhor desempenho de todos os tempos, contra o povo brasileiro ao apostarem no desemprego, na inflação e, contra a maior paixão nacional que é a Copa do Mundo”, afirmou. 

Reginaldo Lopes frisou ainda que a oposição continua batendo na mesma tecla porque não pode ir contra os programas sociais como o Bolsa Família, o Mais Médicos, o Prouni, o Minha Casa Minha Vida, o Fies, que são avaliados positivamente e atendem a maioria da população brasileira. Por isso, explicou, eles tentam levar a campanha para outro viés, tendo o setor midiático como um dos grandes aliados na tentativa de fragilizar o País.

Falsa pesquisa Reginaldo Lopes classificou de “justa” a multa aplicada pela Justiça Eleitoral ao presidente Estadual do PSDB-MG, Marcus Pestana. O tucano deverá desembolsar valor de R$ 53.205 por divulgar uma pesquisa inexistente de intenção de voto ao Senado. Com a divulgação, o parlamentar privilegiou o candidato tucano, Antônio Anastasia, que postula uma cadeira naquela Casa.

O juiz que lavrou a sentença, Paulo Abrantes diz, nos autos, que “a veiculação das informações levianas podem desestabilizar a corrida pré-eleitoral” e que o representado teve “a clara intenção de influenciar a opinião dos cidadãos mineiros”.

“É uma postura antiética usar indicadores que não são verdadeiros. É uma postura que merece todo nosso repúdio. Não são eles que vivem empunhando a bandeira contra a corrupção?, questionou Reginaldo Lopes.

Benildes Rodrigues com PT-MG

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Postagens recentes

CADASTRE-SE PARA RECEBER MAIS INFORMAÇÕES DO PT NA CÂMARA

Veja Também

Jaya9

Mostbet

MCW

Jeetwin

Babu88

Nagad88

Betvisa

Marvelbet

Baji999

Jeetbuzz

Mostplay

Melbet

Betjili

Six6s

Krikya

Glory Casino

Betjee

Jita Ace

Crickex

Winbdt

PBC88

R777

Jitawin

Khela88

Bhaggo

jaya9

mcw

jeetwin

nagad88

betvisa

marvelbet

baji999

jeetbuzz

crickex