Aécio tem derrota judicial e continua réu em processo por improbidade

padrejoaoO deputado Padre João (PT-MG) elogiou, em plenário,  decisão do Tribunal de Justiça de Minas Gerais que manteve o ex-governador de Minas e atual senador pelo PSDB, Aécio Neves, réu numa ação civil por improbidade administrativa pelo desvio de R$ 4,3 bilhões.
 
“Queremos cumprimentar  os desembargadores que, por três a zero, negaram provimento ao recurso. Então, Aécio Neves continua como réu. Em vez de investir os 12% na saúde, investia 7%, ao longo dos sete anos de mandato. Então, continua como réu e espero que seja julgado ainda este ano para desmascarar o choque de gestão, porque isso estava sacrificando o povo”, frisou o deputado Padre João.
 
Em ação civil pública movida pelo Ministério Público de Minas Gerais, Aécio Neves, à época governador de Minas Gerais pelo PSDB, é acusado do desvio de  R$ 4,3 bilhões da saúde e de ter destinado a  verba para a Companhia de Saneamento (Copasa). No entanto, o dinheiro não consta do balanço da Empresa. 
 
Com isso, o Tribunal de Justiça do estado decidiu que não vai encerrar o caso, que a apuração prossegue e que o Aécio Neves continua réu no processo.
 
Gizele Benitz

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Postagens recentes

CADASTRE-SE PARA RECEBER MAIS INFORMAÇÕES DO PT NA CÂMARA

Veja Também

Jaya9

Mostbet

MCW

Jeetwin

Babu88

Nagad88

Betvisa

Marvelbet

Baji999

Jeetbuzz

Mostplay

Melbet

Betjili

Six6s

Krikya

Glory Casino

Betjee

Jita Ace

Crickex

Winbdt

PBC88

R777

Jitawin

Khela88

Bhaggo

jaya9

mcw

jeetwin

nagad88

betvisa

marvelbet

baji999

jeetbuzz

crickex