Terceirização volta à pauta; PT tentará barrar modalidade para atividades-fim

plenario 04 02 15

O plenário da Câmara retoma nesta semana a votação do projeto de lei (PL 4330/04), que facilita e estimula a contratação indiscriminada de funcionários terceirizados no setor privado, nas empresas públicas e nas de economia mista. O texto-base foi aprovado na semana passada, com o voto contrário da Bancada do Partido dos Trabalhadores. Ainda falta apreciar os destaques ao texto.

O Líder do PT, deputado Sibá Machado (PT-AC) reiterou que o projeto é nocivo aos trabalhadores brasileiros e que a Bancada do PT vai trabalhar para impedir prejuízo à classe trabalhadora.

“Este projeto é altamente prejudicial a todos os trabalhadores do nosso país porque quer estender a possibilidade de terceirização para qualquer atividade. Discordamos frontalmente e vamos trabalhar para impedir esta tentativa da oposição”, disse Sibá.

O Líder petista disse ainda que a Bancada do PT quer discutir a situação atual dos trabalhadores terceirizados no país, “que precisa melhorar”. No entanto, acrescentou, “vamos trabalhar para impedir que as atividades-fim sejam terceirizados como pretende os partidos da oposição”, ressaltou Sibá Machado.

A Bancada do PT vai votar contra o destaque que prevê a possibilidade da terceirização ser usada inclusive para as atividades-fim da empresa contratante. Esse é um dos pontos mais polêmicos, pois os sindicatos temem a precarização da relação trabalhista.

Gizele Benitz

 

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Postagens recentes

CADASTRE-SE PARA RECEBER MAIS INFORMAÇÕES DO PT NA CÂMARA

Veja Também

Jaya9

Mostbet

MCW

Jeetwin

Babu88

Nagad88

Betvisa

Marvelbet

Baji999

Jeetbuzz

Mostplay

Melbet

Betjili

Six6s

Krikya

Glory Casino

Betjee

Jita Ace

Crickex

Winbdt

PBC88

R777

Jitawin

Khela88

Bhaggo

jaya9

mcw

jeetwin

nagad88

betvisa

marvelbet

baji999

jeetbuzz

crickex

https://smoke.pl/wp-includes/depo10/

Depo 10 Bonus 10

Slot Bet 100

Depo 10 Bonus 10

Garansi Kekalahan 100