Solla critica oportunismo da direita em relação a Eduardo Cunha

jorgeSOLLA gushtaEm discurso, nesta terça-feira (24), o deputado Jorge Solla (PT-BA) criticou a oposição de direita pelo oportunismo em relação a Eduardo Cunha. “Quem deve fidelidade ao presidente da Câmara é o PSDB, o DEM, o PMDB, o Solidariedade, o PPS, seus amigos que o elegeram, que o sustentaram, que o mantiveram, buscando seu apoio para uma aventura de um suposto impeachment da Presidente Dilma”, afirmou Solla, que também citou um ditado popular para criticar os demotucanos: “Os ratos são os primeiros a abandonar o navio”.

“Esses deputados são muito oportunistas. Eles apostam que a memória do povo é curta e que o partido da imprensa golpista vai fazer uma lavagem cerebral no povo brasileiro. Só que essa desfaçatez é muito fácil de ser desmascarada. Não adianta plantarem na imprensa que o governo está apoiando o deputado Eduardo Cunha, que o PT vai apoiá-lo. São mentiras atrás de mentiras!”, acrescentou Solla.

Solla lembrou o que disse o Líder do PSDB no dia em que Eduardo Cunha mentiu na CPI da Petrobras. “Na ocasião — estão nas notas taquigráficas e nos vídeos —, o Líder do PSDB, o deputado Carlos Sampaio, fez uma defesa vigorosa do Presidente Eduardo Cunha, inclusive desancou o [depoente] Jayme Careca ao dizer que não podia acreditar em denúncia de alguém que tinha uma reputação bastante abalada. Depois, o Líder do PSDB teve a coragem de dizer que toda a investigação contra o deputado Eduardo Cunha era injusta, porque o Procurador Rodrigo Janot estava perseguindo o presidente desta Casa. Contra ele, segundo o Líder do PSDB, não existiam sequer indícios. Se dependesse do PSDB, o caso Cunha tinha sido arquivado. Nunca teríamos as provas da corrupção que temos hoje!”, apontou o parlamentar baiano.

O Líder do DEM, o deputado Mendonça Filho, “foi lá e fez a mesma coisa”, recordou Solla. Defendeu, defendeu e depois ainda disse: ‘Expresso, em nome do meu partido, o DEM, o respaldo no sentido de que o deputado Eduardo Cunha continue presidindo a presidência da Câmara com independência e com autonomia diante do Poder Executivo’. Leia-se: fazendo oposição ao poder Executivo e arquitetando um golpe para tentar derrubar a presidenta Dilma. Eles não conseguiram e não irão conseguir!”, finalizou Solla.

PT na Câmara
Foto: Gustavo Bezerra/PT na Câmara

 

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Postagens recentes

CADASTRE-SE PARA RECEBER MAIS INFORMAÇÕES DO PT NA CÂMARA

Veja Também

Jaya9

Mostbet

MCW

Jeetwin

Babu88

Nagad88

Betvisa

Marvelbet

Baji999

Jeetbuzz

Mostplay

Melbet

Betjili

Six6s

Krikya

Glory Casino

Betjee

Jita Ace

Crickex

Winbdt

PBC88

R777

Jitawin

Khela88

Bhaggo

jaya9

mcw

jeetwin

nagad88

betvisa

marvelbet

baji999

jeetbuzz

crickex

https://smoke.pl/wp-includes/depo10/

Depo 10 Bonus 10

Slot Bet 100

Depo 10 Bonus 10

Garansi Kekalahan 100