Solidariedade a Lula é unânime em discursos na Câmara

decio - luiz couto - siba_D1Parlamentares da bancada do PT ocuparam a Tribuna nesta segunda-feira (31) para manifestar solidariedade ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que iniciou hoje tratamento de quimioterapia para combater o câncer na laringe.

“O Brasil está torcendo pelo pronto restabelecimento do ex-presidente Lula”, afirmou o deputado Décio Lima (PT-SC). O deputado Luiz Couto (PT-PB) também desejou o pronto restabelecimento do ex-presidente Lula. “Colocamos agora nas nossas orações mais essa intenção para que, de fato, todo o trabalho de recuperação possa trazê-lo são e salvo, e que ele possa continuar sua missão não apenas de cidadão, mas também de político”.

O deputado Sibá Machado (PT-AC) afirmou que “esperamos que Deus guie o pensamento e as mãos desses médicos para que, em curto espaço de tempo, possamos ter a plena recuperação do Presidente, pois para o próximo ano iremos precisar muito da ajuda de Lula”.

O deputado Luiz Alberto (PT-BA) destacou que todo o povo brasileiro tem uma expectativa de que o Presidente se recupere rapidamente para ajudar nessa trajetória de construir um Brasil diferente. “Lula teve um papel fundamental, nesses 8 anos de governo, para trazer o Brasil na condição de liderança internacional”.

O deputado Rui Costa (PT-BA) afirmou que espera a pronta recuperação de Lula, “porque o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ainda tem muito o que contribuir para nosso País”.

O deputado Márcio Macedo (PT-SE) ressaltou que acredita que Lula irá “vencer mais essa”. “A voz que tantas vezes denunciou injustiças, que tantas vezes noticiou as transformações pelas quais passa o Brasil, não pode silenciar. Por isso, desejamos a mais rápida recuperação do ex-presidente Lula”.

Também manifestaram solidariedade ao ex-presidente Lula em plenário os deputados Artur Bruno (PT-CE), Fernando Marroni (PT-RS) e Valmir Assunção (PT-BA).

Gizele Benitz

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Postagens recentes

CADASTRE-SE PARA RECEBER MAIS INFORMAÇÕES DO PT NA CÂMARA

Veja Também