Sete fundações partidárias lançam em Brasília o Observatório da Democracia

As fundações Perseu Abramo (PT), João Mangabeira (PSB), Lauro Campos (PSOL), Leonel Brizola-Alberto Pasqualini (PDT), Maurício Grabois (PCdoB) e Da Ordem Social (PROS), realizarão no dia 31 de janeiro, às 17h, na Sala Novo Mundo do Centro de Eventos e Convenções Brasil 21, em Brasília (DF), o lançamento do Observatório da Democracia, um esforço conjunto das sete fundações partidárias para acompanhar e avaliar as ações do governo Bolsonaro.

 

O observatório

O Observatório da Democracia nasceu dos questionamentos levantados durante os encontros de um grupo formado pelas sete fundações partidárias que agora lançam o projeto, um grupo que segue aberto a novas adesões. O compromisso é com a manutenção da soberania e da democracia no País.

Presidentes dos partidos e parlamentares, além de entidades e movimentos sociais participarão do evento na próxima quinta-feira (31).

Sínteses das análises ficarão disponíveis na forma de texto ou conteúdo audiovisual no endereço “http://www.observatoriodademocracia.org.br/”.

 

Serviço

Lançamento do Observatório da Democracia

31 de janeiro de 2019, às 17h.

Centro de Eventos e Convenções Brasil 21, Sala Novo Mundo – A, G, SHS Q. 3 BL E 01 – Brasília, DF.

Credenciamento de imprensa: no local do evento, com início às 16h30.

Assessoria de imprensa: David da Silva Jr. (MTB 78350/SP) – [email protected]

 

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Postagens recentes

CADASTRE-SE PARA RECEBER MAIS INFORMAÇÕES DO PT NA CÂMARA

Veja Também