Robinson denuncia pressão para impedir liberação de empréstimo para Bahia

O prefeito de Salvador, ACM Neto, adversário do governador Rui Costa, quer inviabilizar o empréstimo de R$ 600 milhões que o Governo do Estado captou junto a banco internacional para recuperação de estradas, educação e infraestrutura. A denúncia foi feita na segunda-feira (4) pelo deputado Robinson Almeida (PT-BA).

“No estilo da perseguição do seu grupo político, Neto, aliado de primeira hora do presidente golpista, pressionou Temer para segurar os recursos do povo da Bahia”, afirmou o parlamentar. Ele explica que a uma semana foi assinado o pedido de desembolso do empréstimo, última medida para o dinheiro ser depositado na conta do Governo da Bahia, mas até agora nada aconteceu.

“Com a proximidade do envio de nova denúncia pelo MP, Temer vai precisar comprar apoio político para se livrar de ser investigado pelo STF. Por isso, usa o bloqueio do empréstimo para obter o apoio dos deputados liderados de Neto na votação na Câmara”, disparou Almeida.

Para ele, Neto age na contramão do que afirma em seus discursos. “Neto, que prega a renovação, usa os métodos mais antigos de fazer política. Ao perseguir Rui, Neto e Temer prejudicam todo o povo baiano”, disse.

(AP)

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Postagens recentes

CADASTRE-SE PARA RECEBER MAIS INFORMAÇÕES DO PT NA CÂMARA

Veja Também

Jaya9

Mostbet

MCW

Jeetwin

Babu88

Nagad88

Betvisa

Marvelbet

Baji999

Jeetbuzz

Mostplay

Melbet

Betjili

Six6s

Krikya

Glory Casino

Betjee

Jita Ace

Crickex

Winbdt

PBC88

R777

Jitawin

Khela88

Bhaggo

jaya9

mcw

jeetwin

nagad88

betvisa

marvelbet

baji999

jeetbuzz

crickex