Raimundo Pereira lança revista com documentos que sustentam “farsa do mensalão”

O jornalista Raimundo Pereira, editor da revista Retrato do Brasil, participa nesta terça-feira (16) do lançamento da nova edição da revista em Brasília. Às 17h, o jornalista faz o lançamento da revista no cafezinho do Salão Verde da Câmara dos Deputados. Às 21h, o restaurante Piantela será o local do outro evento de lançamento da publicação.

Considerado um dos grandes jornalistas do país, Raimundo Pereira enfrentou a ditadura militar e foi o criador do jornal Movimento. Em reportagem recente, intitulada “A Vertigem do Supremo”, Pereira demonstra que a tese de desvio de R$ 73,8 milhões da Visanet, que sustentou o julgamento da Ação 470, não possui qualquer consistência.

A nova edição da revista bimestral traz novamente como tema principal o caso apelidado pela grande mídia de “mensalão”. Com base em documentos e nos testemunhos do processo, Raimundo Pereira demonstra “como o Supremo Tribunal Federal, sob o comando do ministro Joaquim Barbosa, deu vida à invenção de Roberto Jefferson” – texto da chamada de capa.

Equipe Informes

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Postagens recentes

CADASTRE-SE PARA RECEBER MAIS INFORMAÇÕES DO PT NA CÂMARA

Veja Também