PT requer investigação sobre campanha eleitoral antecipada e abuso de poder econômico de Bolsonaro

Site PT

O Partido dos Trabalhadores ajuizou Representação por Campanha Eleitoral Extemporânea e Abuso de Poder Econômico perante o Ministério Público Eleitoral em face de Jair Messias Bolsonaro e pessoas jurídicas ligadas ao setor rural dos Estados do Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

A partir da matéria do UOL Notícias, de 5 de janeiro de 2022 , tomou-se conhecimento acerca da existência de outdoors espalhados pela região Centro-Oeste do País que veiculam campanha eleitoral antecipada do atual Presidente da República ao pleito eleitoral a realizar-se no corrente ano. Além disso, noticiou-se evento promovido pelo setor rural do Estado do Mato Grosso no dia 03.01.2022, no qual pecuaristas gravam e circulam vídeo fazendo clara campanha antecipada em prol de Jair Bolsonaro.

O Partido requereu ao Ministério Público Eleitoral que (i) seja instaurado procedimento investigatório acerca da campanha antecipada para que seja determinada a imediata retirada da propaganda irregular e aplicação de multa aos responsáveis e ao beneficiário; e (ii) seja apurado o potencial abuso de poder econômico em favor do atual Presidente da República.

 

Assessoria de Comunicação PT Nacional

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Postagens recentes

CADASTRE-SE PARA RECEBER MAIS INFORMAÇÕES DO PT NA CÂMARA

Veja Também

Jaya9

Mostbet

MCW

Jeetwin

Babu88

Nagad88

Betvisa

Marvelbet

Baji999

Jeetbuzz

Mostplay

Melbet

Betjili

Six6s

Krikya

Glory Casino

Betjee

Jita Ace

Crickex

Winbdt

PBC88

R777

Jitawin

Khela88

Bhaggo

jaya9

mcw

jeetwin

nagad88

betvisa

marvelbet

baji999

jeetbuzz

crickex

https://smoke.pl/wp-includes/depo10/

Depo 10 Bonus 10

Slot Bet 100

Depo 10 Bonus 10

Garansi Kekalahan 100