No último domingo (8), Michelle Bolsonaro utilizou de pronunciamento em cadeia nacional para fazer propaganda eleitoral para o marido, Jair Bolsonaro.
Em representação apresentada junto ao Tribunal Superior Eleitoral, endereçada ao Presidente do Tribunal, Edson Fachin, nesta segunda feira (9), o Partido dos Trabalhadores representou por propaganda eleitoral antecipada Jair Bolsonaro e a Primeira-Dama, Michelle Bolsonaro.
Leia também: Rui Falcão aciona PGR contra Michele Bolsonaro e ministra por propaganda antecipada
No último domingo (8), Michelle Bolsonaro utilizou de pronunciamento em cadeia nacional para fazer propaganda eleitoral para o marido, Jair Bolsonaro, se valendo do espaço destinado à ministra da Mulher, Família e dos Direitos Humanos, Cristiane Rodrigues Brito.
Na peça jurídica assinada pelos advogados do Partido, Eugênio Aragão e Cristiano Zanin, o argumento de que “pronunciamentos oficiais do Governo Federal devem tratar de assunto de relevante importância para o país”. A Representação também destaca a inexistência de pronunciamentos semelhantes em anos anteriores no Governo Bolsonaro.
Redação da Agência PT