Prascidelli protesta contra antecipação de depoimento de João Vaccari na CPI

PrascidelliGushta
Foto: Gustavo Bezerra
 
Depois de oito horas de depoimento de Glauco Legattide, ex-gerente geral da refinaria Abreu e Lima, o presidente interino da CPI da Petrobras, Antônio Imbassahy (PSDB-BA) tomou unilateralmente a decisão de antecipar a data do depoimento do tesoureiro do PT, João Vaccari, de 23 de abril para 9 de abril. A decisão foi contestada pelo deputado Valmir Prascidelli (PT-SP), que puxou o coro de indignação dos demais membros do partido.   
 
De acordo com Prascidelli, a antecipação de última hora cheira a oportunismo. “O relator, Luiz Sérgio, o presidente efetivo, Hugo Mota, e os demais membros da CPI, implementaram um cronograma para as sessões do mês a partir de uma lógica: primeiro, ouvir os empresários e, em seguida, o tesoureiro que é acusado por eles. Esta é a lógica de qualquer investigação. A CPI está sendo submetida a uma pauta externa, que é dar combustível a possíveis manifestações nas ruas nos próximo dias. É uma alteração de interesse político partidária”, denunciou.
 
Para ele foi mais uma tentativa clara em instrumentalizar a investigação em marketing e instrumento para a luta política. O relator, Luiz Sérgio, propôs uma data alternativa que ficou de ser apreciada.
 
Assessoria Parlamentar
 

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Postagens recentes

CADASTRE-SE PARA RECEBER MAIS INFORMAÇÕES DO PT NA CÂMARA

Veja Também

Jaya9

Mostbet

MCW

Jeetwin

Babu88

Nagad88

Betvisa

Marvelbet

Baji999

Jeetbuzz

Mostplay

Melbet

Betjili

Six6s

Krikya

Glory Casino

Betjee

Jita Ace

Crickex

Winbdt

PBC88

R777

Jitawin

Khela88

Bhaggo

jaya9

mcw

jeetwin

nagad88

betvisa

marvelbet

baji999

jeetbuzz

crickex

https://smoke.pl/wp-includes/depo10/

Depo 10 Bonus 10

Slot Bet 100

Depo 10 Bonus 10

Garansi Kekalahan 100