O deputado Policarpo (PT-DF) ocupou a Tribuna nesta segunda-feira (22) para um discurso de despedida após quatro anos de mandato. Policarpo agradeceu o apoio recebido durante a legislatura.
“Sou imensamente grato a cada servidor e servidora pública com quem convivi nestes quatro anos e, principalmente, a cada eleitor e a cada eleitora pela oportunidade que tive de chegar a esta Câmara, onde vivenciei debates e momentos importantes que contribuíram muito para o meu crescimento pessoal e profissional”, disse.
Policarpo listou as diversas atuações que teve na Câmara e também as propostas apresentadas e relatadas durante o mandato. “Nesta Casa pude defender temas e causas importantes. A delegação que tive do povo do Distrito Federal para representá-lo nesta casa foi uma grande missão que levei com muita seriedade e deixo a Câmara sabendo que dei o melhor de mim”, frisou o petista.
O deputado Policarpo não foi reeleito para a próxima legislatura, mas falou da sua alegria ao participar do pleito deste ano e do seu orgulho de pertencer ao Partido dos Trabalhadores. “Ter recebido 50% a mais de votos na minha segunda candidatura me encheram de alegria. É bom saber que generosamente os eleitores do Distrito Federal depositaram novamente, e até ampliaram, sua confiança em mim. Agradeço e comprometo-me a continuar a luta com a mesma garra que tive como deputado. Tenho a honra de pertencer ao Partido dos Trabalhadores que, no governo, deu passos importantes na construção da verdadeira democracia”, enfatizou o parlamentar do PT.
Gizele Benitz