Os deputados Leo de Brito (PT-AC) e Waldenor Pereira (PT-BA) criticaram duramente em discursos no plenário as estratégias do golpista Michel Temer na tentativa de enganar a sociedade brasileira sobre as verdadeiras intenções da reforma da Previdência. Para Waldenor Pereira, a intenção dos golpistas é desmobilizar a enorme resistência contra a reforma da Previdência.
“O ilegítimo e golpista presidente Michel Temer anunciou a exclusão de servidores estaduais e municipais da PEC 287/16. Trata-se de um engodo, trata-se de uma mentira, até porque tal medida exigiria a quebra da isonomia e simetria prescritas na Constituição brasileira. Por isso, queremos denunciar essa tentativa de desmobilização da população brasileira. Todos os cantos do Brasil estão dizendo “não” à reforma da Previdência Social”, afirmou.
O deputado Leo de Brito afirmou que o ilegítimo Temer está “brincando” com fogo. “O governo decidiu retirar os servidores dos estados e municípios e depois voltou na sua decisão, obrigando os estados a aprovarem a reforma da Previdência; e para aqueles que não a aprovarem vai valer a regra federal. Então, isso é realmente brincar com o fogo e com a inteligência do povo”, disse.
Gizele Benitz
Foto: Gustavo Bezerra
Mais fotos: www.flickr.com/photos/ptnacamara