Petistas comemoram adiamento da reforma da Previdência mas defendem estado de alerta

Comemoração foi a tônica das redes sociais dos parlamentares da Bancada do PT na Câmara, após o anúncio feito pelo presidente da Casa, deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ), do adiamento da votação da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) da Reforma da Previdência do governo ilegítimo de Michel Temer. O anúncio foi feito na quinta-feira (14).

“Vitória do PT, vitória do povo o adiamento da votação da reforma da Previdência. Vitória dos partidos de oposição e dos movimentos sociais que lutaram e barraram essa retirada de direitos. Seguiremos na resistência contra os retrocessos desse governo golpista”, comemorou o líder da Bancada do PT, deputado Carlos Zarattini (PT-SP).

“O adiamento da votação da Reforma da Previdência para 2018 representa a força da classe trabalhadora por ter lutado contra essa covardia contra o povo brasileiro. A luta continua no ano que vem”, afirmou Benedita da Silva (PT-RJ) na sua conta no Twitter.

Já o deputado Marco Maia (PT-RS) chamou a atenção para a necessidade de a população se manter atenta aos próximos passos do governo golpista de Temer. “Vamos manter nossa pressão. Vamos derrotar o fim da aposentadoria. Não podemos confiar neste governo, temos que manter as mobilizações”, observou.

A deputada Margarida Salomão (PT-MG) recomendou: “Preparem as marchinhas para colocar o bloco na rua em fevereiro e derrubar de vez essa perversidade com o povo brasileiro”.

Avaliou o deputado Henrique Fontana (PT-RS) que o adiamento foi uma grande vitória dos trabalhadores brasileiros. “Vencemos uma batalha da antirreforma da Previdência, mas 2018 está logo ali e vamos nos manter atentos e mobilizados”, considerou.

Na mesma linha, o deputado Pedro Uczai (PT-SC) conclamou a população a se manter em alerta e mobilizada. “Precisamos continuar a mobilização para sepultar de uma vez por todas essa desreforma da Previdência”, disse.

Benildes Rodrigues

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Postagens recentes

CADASTRE-SE PARA RECEBER MAIS INFORMAÇÕES DO PT NA CÂMARA

Veja Também