Paulo Tadeu comemora decisão judicial que obriga ex-PM João Dias a indenizá-lo

PTadeuA Justiça condenou o ex-policial militar João Dias Ferreira a indenizar o deputado Paulo Tadeu (PT-DF) em R$ 40 mil, resultado de uma ação por danos morais  impetrada pelo parlamentar, em razão de calúnias difundidas pelo condenado em seu blog.

O deputado comemorou a decisão, à qual ainda cabe recurso. “Justiça foi feita! Luto há muitos anos por uma política limpa, faço o que posso para impedir a volta de esquemas de corrupção que estavam aqui enraizados e isso acaba incomodando muita gente com interesses contrários. Sempre luto pelo direito à liberdade de expressão de todos, mas não deixo de me indignar quando essa prerrogativa é usada por bandidos para confundir o cidadão”, afirmou o deputado, em sua página no Facebook.

Em dezembro de 2011, João Dias invadiu o Palácio do Buriti, sede do governo do Distrito Federal, e agrediu funcionários do órgão, chegando a quebrar o dedo de um segurança. No ato, o ex-PM espancou Paula de Araújo, chefe de gabinete de Paulo Tadeu, que então era o Secretário de Governo do GDF.

João Dias também responde processo por desvio de recursos públicos, através de ONG que ele coordenava e recebia verbas do governo federal.

Rogério Tomaz Jr.

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Postagens recentes

CADASTRE-SE PARA RECEBER MAIS INFORMAÇÕES DO PT NA CÂMARA

Veja Também

Jaya9

Mostbet

MCW

Jeetwin

Babu88

Nagad88

Betvisa

Marvelbet

Baji999

Jeetbuzz

Mostplay

Melbet

Betjili

Six6s

Krikya

Glory Casino

Betjee

Jita Ace

Crickex

Winbdt

PBC88

R777

Jitawin

Khela88

Bhaggo