Na noite desta quarta-feira (12), no plenário da Câmara, o deputado Paulo Pimenta (PT-RS) desmascarou mais uma vez o jogo de cena da oposição, que prega o “caos” e torce para o “quanto pior, melhor”, fazendo duras críticas ao PSDB e DEM, “que foram governo e ficaram marcados pela corrupção, pela perseguição aos servidores públicos e por realizarem governos contra o Brasil”.
“O PSDB se especializou durante os 8 anos que governou esse País em impedir qualquer tipo de investigação sobre denúncias, irregularidades e escândalos que envolveram o seu governo e suas lideranças. O Democratas até pouco tempo tratava Demóstenes Torres como ‘o príncipe’ do partido”, lembrou o petista,
Pimenta também refrescou a memória seletiva dos oposicionistas com o episódio da compra da reeleição de Fernando Henrique Cardoso. “Foi aqui nesta Casa que foram denunciados os parlamentares que receberam dinheiro para votar na emenda constitucional para reeleição do Fernando Henrique. Os parlamentares foram comprados e depois renunciaram”, recordou Pimenta.
Confira o vídeo com o pronunciamento na página do deputado no Facebook:
Assessoria Parlamentar
Foto: Luis Macedo/Agência Câmara