Paulão diz que não participou da eleição de Maia e afirma que luta do PT continua

paulao

O deputado Paulão (PT-AL), que votou em Marcelo Castro (PMDB-PI) para a presidência da Câmara dos Deputados, no primeiro turno da eleição, não participou da votação do segundo turno que elegeu Rodrigo Maia (DEM-RJ) como o substituto de Eduardo Cunha (PMDB-RJ).

Segundo Paulão, a orientação da direção do Partido dos Trabalhadores foi votar contra o golpe e contra Cunha. O partido, disse, visualizou que o único candidato com chances de vitória que encarnava esse perfil era exatamente o peemedebista Castro, que inclusive votou contra o impeachment da Presidente Dilma.

Ele destacou que a prova maior deste argumento é o fato de “o governo golpista de Temer” ter trabalhado incessantemente para eleger o candidato Rogério Rosso (PSD-DF), que era o preferido do Planalto e, sobretudo, de Eduardo Cunha.

“Temer trabalhou incessantemente para impedir a ida do deputado Marcelo Castro para o segundo turno dessa eleição. Investiu inclusive buscando dispersar a esquerda neste processo e conseguiu êxito”, disse Paulão.

O deputado afirmou ainda que, apesar de tudo isso, a bancada do PT vai continuar na luta em defesa dos direitos sociais, trabalhistas e econômicos dos trabalhadores e da população brasileira, bem como atuando nas trincheiras do “#foraCunha e #foraTemer”.

Assessoria Parlamentar

Foto: Gustavo Bezerra
Mais fotos: www.flickr.com/photos/ptnacamara

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Postagens recentes

CADASTRE-SE PARA RECEBER MAIS INFORMAÇÕES DO PT NA CÂMARA

Veja Também

Jaya9

Mostbet

MCW

Jeetwin

Babu88

Nagad88

Betvisa

Marvelbet

Baji999

Jeetbuzz

Mostplay

Melbet

Betjili

Six6s

Krikya

Glory Casino

Betjee

Jita Ace

Crickex

Winbdt

PBC88

R777

Jitawin

Khela88

Bhaggo

jaya9

mcw

jeetwin

nagad88

betvisa

marvelbet

baji999

jeetbuzz

crickex