O deputado Padre João (PT-MG) usou a tribuna da Câmara nesta quinta-feira (5) para registrar sua “inquietação” diante do silêncio da “grande” mídia em relação à apreensão de quase meia tonelada de cocaína em helicóptero da empresa do deputado estadual Gustavo Perrella (Solidariedade-MG), filho do senador, Zezé Perrella (PDT-MG).
O petista se referiu à ação da Polícia Federal (PF) que apreendeu, no último dia 24 de novembro, o helicóptero da família Perrella com cerca de 450 quilos de cocaína. A aeronave com a droga foi localizada em uma fazenda pertencente aos Perrellas no Estado do Espírito Santo.
“O que esperamos é uma investigação, doa a quem doer, atinja a quem tiver que atingir. Mas, o silêncio da mídia é, no mínimo, suspeito, em relação a essa apreensão de quase 500 quilos de cocaína”, asseverou Padre João. Além disso, o petista fez questão de lembrar que a questão que envolve o tráfico e o uso drogas assombra constantemente a sociedade. “Esse é um tormento para as famílias brasileiras e uma preocupação que aflige a nós deputados”, disse.
Benildes Rodrigues