Padre João critica maneira “autoritária tucana” de governar e cita “caos” em Minas

padrejoaotribuna

O deputado Padre João (PT-MG) criticou em pronunciamento no plenário a gestão do tucano Aécio Neves no governo de Minas Gerais nos seus dois mandatos, de 2003 a 2010. “No primeiro mandato, ele anulou a Assembleia Legislativa governando com leis  delegadas. E o absurdo que, mesmo na sua reeleição, teve quatro anos para dialogar com a Assembleia, com maioria absoluta no legislativo estadual, mas novamente requereu leis delegadas”, disse.

Infelizmente, acrescentou o deputado Padre João, “essa maneira tucana, autoritária de governar, se repetiu com Antonio  Anastasia, eleito governador de Minas Gerais após Aécio Neves”. Ainda, de acordo com o parlamentar petista é preciso divulgar a situação de caos que vive o estado de Minas Gerais. 

“Tenho o dever de socializar com todos os brasileiros a situação  de Minas Gerais. A segurança pública é um caos no campo e na cidade. Não temos segurança pública! O povo vive em total insegurança. A criminalidade e os números são todos mascarados, porque o povo vive e enfrenta a violência todos os dias. Essa é a situação de Minas que precisamos reconhecer”, afirmou Padre João.

Gizele Benitz

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Postagens recentes

CADASTRE-SE PARA RECEBER MAIS INFORMAÇÕES DO PT NA CÂMARA

Veja Também

Jaya9

Mostbet

MCW

Jeetwin

Babu88

Nagad88

Betvisa

Marvelbet

Baji999

Jeetbuzz

Mostplay

Melbet

Betjili

Six6s

Krikya

Glory Casino

Betjee

Jita Ace

Crickex

Winbdt

PBC88

R777

Jitawin

Khela88

Bhaggo

jaya9

mcw

jeetwin

nagad88

betvisa

marvelbet

baji999

jeetbuzz

crickex