Nova edição da revista Focus analisa explosão da barbárie no Rio de Janeiro e lista crimes de Bolsonaro contra o Brasil

A edição nº 44 da Focus Brasil (CLIQUE AQUI para acessar o pdf), da Fundação Perseu Abramo,  condena a brutalidade, o racismo e a supressão de direitos que levaram ao cruel assassinato do congolês Moïse Kabagambe no Rio de Janeiro.  A revista também aborda a rejeição a Bolsonaro, os crimes que o seu governo comete contra o País e ainda traz análises e críticas sobre a grande mídia.

A entrevistada da semana é a jornalista Eleonora de Lucena, ex-diretora-executiva da Folha de S. Paulo, que aponta a imprensa corporativa como responsável por abalos na democracia.

A publicação digital traz também artigo do líder do PT na Câmara, Reginaldo Lopes (MG), em que discorre sobre as conquistas dos governos Lula e Dilma (2003 até o golpe de 2016) e assinala que o partido tem propostas concretas para “fazer uma transição histórica, resgatando direitos e a democracia, mas elevando o Brasil a outro patamar civilizatório e de desenvolvimento”.

Segundo Lopes, além da tarefa imediata de combater a fome e a insegurança alimentar que afligem mais de 100 milhões de pessoas, “temos a responsabilidade de reerguer a economia, a começar pela indústria”. As propostas do partido estão no Plano de Reconstrução e Transformação do Brasil,  que está sendo atualizado.

LEIA A REVISTA:


Focus_04Fev2022

Redação PT na Câmara, com informações da Fundação Perseu Abramo

 

 

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Postagens recentes

CADASTRE-SE PARA RECEBER MAIS INFORMAÇÕES DO PT NA CÂMARA

Veja Também