Nas redes, petistas derrubam discurso tucano em convenção

RedesSociais
 
As acusações feitas por líderes do PSDB durante convenção nacional do partido, neste domingo (5), em Brasília (DF), foram desmentidas com fatos e argumentos por petistas e militantes nas redes sociais.
 
O vice-presidente Nacional do PT e coordenador de mídias sociais do partido, Alberto Cantalice, foi um dos petistas que usou sua página no Twitter para derrubar o discurso golpista dos tucanos.
 
Cantalice rebateu as acusações feitas pelo governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, de que o PT “gosta do poder a qualquer preço”.
 
“O PSDB é que não gosta de alternância de governo. Minas 12 anos, São Paulo 21 anos e FHC ainda “criou” o instituto da reeleição. Descarados!”, publicou.
 
“Nós não enxergamos estatura moral nos Tucanos e aliados para nos atacar. Eles que passaram anos no governo federal e quebraram o Brasil três vezes”, escreveu o petista em sua página no Twitter.
 
O internauta Rodrigo 13‏ (@RodP13) respondeu ao dirigente lembrando o tempo de mandato exercido pelo PSDB em Minas Gerais. “Em Minas foram quase 20 anos seguidos. 4 anos do #Impune Azeredo, mais 12 de Aécio. Pequeno alívio com Itamar no meio”, lembrou.
 
A internauta Neusa Lima Steinbach relembrou a situação deixada pelo ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, quando esteve no poder.
 
“Em 1999 o Brasil estava em uma crise tremenda e o presidente era Fernando Cardoso. Inflação de dois dígitos”, disse.
 
O tucano disse hoje “raramente”ter visto um “momento como este, em que se acumulam crises de vários tipos”.
 
“Tucanos golpistas, c/ apoio do PIG, enchem a boca pra falar de corrupção, mas esquecem: PSDB é o campeão de barrados pela lei da ficha limpa”, publicou o perfil do PT na Câmara.
 
Da Redação da Agência PT de Notícia 

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Postagens recentes

CADASTRE-SE PARA RECEBER MAIS INFORMAÇÕES DO PT NA CÂMARA

Veja Também