Mulheres querem ações preventivas de combate à violência

Um estudo realizado Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres (SPM) junto a mulheres de sete cidades do Brasil demonstra que a violência está associada às carências nos serviços públicos, em especial na educação e na saúde. O resultado será apresentado pela ministra da Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres (SPM), Nilcéia Freire, na 1ª Conferência Nacional de Segurança Pública, que será instalada nesta quinta-feira e prossegue até domingo, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães.

O estudo aponta que novas diretrizes da Segurança Pública devem ser estabelecidas com base em políticas preventivas da violência. O objetivo do trabalho, ainda inédito no Brasil, é identificar a visão das mulheres e suas propostas para melhoria da segurança pública.

Realizada em sete cidades do País – Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Recife, Salvador, Belém e Canoas (RS), a iniciativa reuniu 213 mulheres de diferentes ocupações, classes sociais, orientações sexuais e religiosas para discutir o problema da violência.

O projeto contou com o apoio de organismos da ONU – Fundo de Desenvolvimento das Nações Unidas para a Mulher (Unifem), Escritório das Nações Unidas sobre Drogas e Crime (UNODC) e Fundo de População das Nações Unidas (UNFPA), do Ministério da Justiça e da Coordenação da 1ª Conseg.

Equipe Informes

 

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Postagens recentes

CADASTRE-SE PARA RECEBER MAIS INFORMAÇÕES DO PT NA CÂMARA

Veja Também

Jaya9

Mostbet

MCW

Jeetwin

Babu88

Nagad88

Betvisa

Marvelbet

Baji999

Jeetbuzz

Mostplay

Melbet

Betjili

Six6s

Krikya

Glory Casino

Betjee

Jita Ace

Crickex

Winbdt

PBC88

R777

Jitawin

Khela88

Bhaggo

jaya9

mcw

jeetwin

nagad88

betvisa

marvelbet

baji999

jeetbuzz

crickex

https://smoke.pl/wp-includes/depo10/

Depo 10 Bonus 10

Slot Bet 100

Depo 10 Bonus 10

Garansi Kekalahan 100