MST: Condenar Lula é golpe

Em nota, a direção nacional do Movimento dos Trabalhadores Rurais sem Terra (MST)  manifestou sua “total indignação” com a condenação do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, num processo iminentemente político baseado somente em delações premiadas, por determinação do juiz Sérgio Moro de Curitiba.

Leia a íntegra:

 

O MST vem a público manifestar sua total indignação com a condenação do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, num processo iminentemente político baseado somente em delações premiadas, nesta quarta-feira (12), por determinação do juiz Sérgio Moro de Curitiba, estado do Paraná.

Nos solidarizamos com o companheiro Lula e conclamamos toda a militância do Movimento a participar das manifestações organizadas pela Frente Brasil Popular contra a perseguição do Poder Judiciário classista e o avanço do Estado de Exceção.

A condenação de Lula é parte integrante e indissociável do Golpe em curso no Brasil, que no dia de ontem (11) teve mais um capítulo deplorável: a aprovação da Reforma Trabalhista pelo Senado que rebaixa a condição dos trabalhadores e trabalhadoras à praticas que nos remetem ao século XIX, e em alguns casos, remontam regras do período da escravidão. Além disso, foi sancionada ontem (11) a lei da grilagem e da desregulação fundiária, entregando nosso território ao capital.

Devemos denunciar: condenar Lula é golpe!

Seguimos na luta! Fora Temer! Fora Maia! Nenhum direito a menos! Diretas Já! Condenar Lula é Golpe!!

 

DIREÇÃO NACIONAL DO MST

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Postagens recentes

CADASTRE-SE PARA RECEBER MAIS INFORMAÇÕES DO PT NA CÂMARA

Veja Também

Jaya9

Mostbet

MCW

Jeetwin

Babu88

Nagad88

Betvisa

Marvelbet

Baji999

Jeetbuzz

Mostplay

Melbet

Betjili

Six6s

Krikya

Glory Casino

Betjee

Jita Ace

Crickex

Winbdt

PBC88

R777

Jitawin

Khela88

Bhaggo

jaya9

mcw

jeetwin

nagad88

betvisa

marvelbet

baji999

jeetbuzz

crickex

https://smoke.pl/wp-includes/depo10/

Depo 10 Bonus 10

Slot Bet 100

Depo 10 Bonus 10

Garansi Kekalahan 100