Mourão prevê polarização entre "continuidade e atraso"

O deputado Nilson Mourão (PT-AC) registrou, em pronunciamento no plenário, a recente pesquisa de intenção de voto para a presidência da República, divulgada pelo Instituto Vox Populi, e que indicou empate técnico entre a ministra Dilma Rousseff, da Casa Civil e o ex-Governador de São Paulo, José Serra, ambos pré-candidatos. “Foi uma pesquisa importante, com a autoridade de quem realiza pesquisas de intenção de voto em todo o Brasil há muitos anos, como o Instituto Vox Populi”, disse Mourão.

Na avaliação do deputado, a campanha eleitoral deste ano será polarizada entre aqueles que querem a continuidade dos projetos do Governo Lula e os que querem voltar ao passado de Fernando Henrique Cardoso.

“Trata-se de saber qual o caminho que o povo brasileiro vai manter: as prioridades defendidas pelo Presidente Lula e, portanto, que terão continuidade no governo de Dilma Rousseff; ou o retorno ao atraso com o ex-ministro Serra, que contribuiu para a privatização irresponsável que tomou conta do nosso País nos tristes anos de governo de Fernando Henrique Cardoso”, ponderou o parlamentar petista.

Gizele Benitz

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Postagens recentes

CADASTRE-SE PARA RECEBER MAIS INFORMAÇÕES DO PT NA CÂMARA

Veja Também