Ministros defendem segurança com respeito a direitos humanos

A união entre segurança pública e Direitos Humanos – duas áreas consideradas opostas num passado recente – foi defendida pelos ministros das secretarias especiais de Políticas para as Mulheres, Nilcéia Freire, e de Direitos Humanos, Paulo Vannuchi na 1ª Conferência Nacional de Segurança Pública (Conseg).

Vannuchi ressaltou que a segurança deve ser sempre pensada com base no respeito à dignidade da pessoa. “Num País em que houve uma divisão, colocando Direitos Humanos de um lado e segurança pública de outro, é fundamental a realização de um evento que, pela primeira vez, evoca a noção de segurança pública com Direitos Humanos”, disse o ministro.

Nilcéia destacou a iniciativa de reunir sociedade civil e agentes da segurança pública para debater sobre o tema. “Nós que vivemos o regime da ditadura, temos que comemorar este espaço democrático para a construção da paz”.

Para o secretário Nacional de Segurança Pública, Ricardo Balestreri, a 1ª Conseg não encerra as discussões, mas inicia o processo democrático das mudanças necessárias, como a construção de uma política de segurança pública alicerçada na cultura de paz e no respeito às garantias individuais. A conferência aconteceu no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília.

Site da Conseg com Equipe Informes

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Postagens recentes

CADASTRE-SE PARA RECEBER MAIS INFORMAÇÕES DO PT NA CÂMARA

Veja Também

Jaya9

Mostbet

MCW

Jeetwin

Babu88

Nagad88

Betvisa

Marvelbet

Baji999

Jeetbuzz

Mostplay

Melbet

Betjili

Six6s

Krikya

Glory Casino

Betjee

Jita Ace

Crickex

Winbdt

PBC88

R777

Jitawin

Khela88

Bhaggo

jaya9

mcw

jeetwin

nagad88

betvisa

marvelbet

baji999

jeetbuzz

crickex

https://smoke.pl/wp-includes/depo10/

Depo 10 Bonus 10

Slot Bet 100

Depo 10 Bonus 10

Garansi Kekalahan 100