Milícia bolsonarista parte para ameaça de morte ao ex-presidente Lula

A milícia bolsonarista partiu para a ameaça de morte contra o ex-presidente Lula, em vídeo postado neste final de semana. Segundo o site Rede Brasil atual, “circula nas redes sociais um vídeo em que o empresário José Sabatini, da cidade de Arthur Nogueira, interior de São Paulo, ameaça o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva”. Em sua conta do Twitter, a presidenta do PT, deputada federal Gleisi Hoffmann (PR), já anunciou que o autor da ameaça será processado civil e criminalmente.

De acordo com a informação, já compartilhada por outros sites e blogs, “de arma em punho, o bolsonarista dispara em alguns alvos e xinga Lula. “Lula, seu filho da puta, eu quero dar um recado pra você: se você não devolver os R$ 84 bilhões que você roubou do fundo de pensão dos trabalhador (sic), você vai ter pobrema (sic)”, diz o criminoso, enquanto olha para a câmera ostentando uma pistola. O nome do autor da ameaça foi tornado público pelo vereador do PT de Porto Alegre, Leonel Radde. O vídeo foi postado em seu canal no YouTube.

“Será processado civil e criminalmente, assim como o vereador José Alberto Bastos, o valentão de Fortaleza, que já vai pagar indenização ao Lula por postar vídeo atirando em foto do ex-presidente. Essa escória tem de pagar por seus crimes”, informou Gleisi em sua postagem no Twitter.

“Valentões nas redes”

A página de José Sabatini é ilustrada por uma foto dele e uma faixa com os dizeres “Capitão, você não está sozinho”. O atirador acabou removendo o vídeo do seu Twitter. O vídeo, no entanto, foi salvo por sites e ativistas.

José Sabatini – Reprodução

De acordo com Gleisi, “além de cobrar indenização, o processo penal contra esses machões vai correr. São valentes nas redes, mas quando tem de responder ao processo ficam mansinhos, com medo. Igual Bolsonaro, igual o deputado Bolsonarista que foi preso, todos da mesma cepa, com pequenas variantes”. O vereador de Fortaleza José Alberto Bastos Vieira Junior (Pros). Vieria Júnior foi condenado na quinta-feira (11) a indenizar Lula por danos morais.

Na semana passada, o general Eduardo José Barbosa, presidente do Clube Militar do Rio de Janeiro, postou mensagem com tom de ameaça física ao presidente Lula. “Alguém acredita que algum desses processos chegará a transitar em julgado (depois de centenas de recursos) com o ‘paciente’ vivo?”, escreveu criticando a decisão do ministro Edson Fachin, que anulou as condenações do ex-presidente Lula. O general Eduardo José Barbosa substitui o atual vice-presidente general Mourão na presidência da entidade.

Da Agência PT de Notícias.

 

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Postagens recentes

CADASTRE-SE PARA RECEBER MAIS INFORMAÇÕES DO PT NA CÂMARA

Veja Também

Jaya9

Mostbet

MCW

Jeetwin

Babu88

Nagad88

Betvisa

Marvelbet

Baji999

Jeetbuzz

Mostplay

Melbet

Betjili

Six6s

Krikya

Glory Casino

Betjee

Jita Ace

Crickex

Winbdt

PBC88

R777

Jitawin

Khela88

Bhaggo

jaya9

mcw

jeetwin

nagad88

betvisa

marvelbet

baji999

jeetbuzz

crickex

https://smoke.pl/wp-includes/depo10/

Depo 10 Bonus 10

Slot Bet 100

Depo 10 Bonus 10

Garansi Kekalahan 100