Meio Ambiente divulga manifesto contra violência

O presidente da Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável – CMADS da Câmara, dputado Nilto Tatto (PT-S) aproveitou a audiência pública organizada pelo colegiado para ler o manifesto contra a opressão e a violência. Citando Paulo Freire, o manifesto lembra que “lavar as mãos em face da opressão é reforçar o poder do opressor” e considera como vergonhosos os acontecimentos como o ataque contra a comunidade indígena Gamela no Maranhão, o massacre de trabalhadores rurais em Colniza no Mato Grosso e a repressão policial contra os índios em Brasilia.
O documento também cita as várias ações truculentas contra a população durante a greve geral e a bárbara agressão ao estudante Mateus Ferreira da Silva em Goiânia.
O manifesto critica ainda a ação da bancada ruralista que não produziu um relatório na CPI da Funai/Incra e sim um verdadeiro CERTIFICADO DE INCENTIVO À VIOLÊNCIA . Lembrando que são ilegais os indiciamentos de 31 indígenas, cinco indigenistas, nove antropólogos, 37 servidores e ex-servidores públicos, 16 procuradores federais, três advogados da União e 14 religiosos católicos.

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Postagens recentes

CADASTRE-SE PARA RECEBER MAIS INFORMAÇÕES DO PT NA CÂMARA

Veja Também

Jaya9

Mostbet

MCW

Jeetwin

Babu88

Nagad88

Betvisa

Marvelbet

Baji999

Jeetbuzz

Mostplay

Melbet

Betjili

Six6s

Krikya

Glory Casino

Betjee

Jita Ace

Crickex

Winbdt

PBC88

R777

Jitawin

Khela88

Bhaggo

jaya9

mcw

jeetwin

nagad88

betvisa

marvelbet

baji999

jeetbuzz

crickex

https://smoke.pl/wp-includes/depo10/

Depo 10 Bonus 10

Slot Bet 100

Depo 10 Bonus 10

Garansi Kekalahan 100