O deputado Luiz Couto (PT- PB) criticou a forma como o governo ilegítimo de Michel Temer tem agido para se manter na presidência da República. “Às vésperas de ser denunciado à Justiça, Temer parte para uma ofensiva de golpes baixos contra seus algozes. É o golpe contra Janot, contra Faquin, contra Joesley, contra aqueles que ele chama de algozes, inclusive impedindo através de medida provisória que aqueles que denunciaram ou delataram possam ter empréstimo nos bancos oficiais. E agora ele usa do expediente para chamar os Governadores para um toma lá, dá cá”, desabafou o deputado.
Para Luiz Couto, o Palácio do Jaburu nesse toma-lá-dá-cá virou um restaurante. “Tem café da manhã, tem almoço e tem jantar e, algo há mais oferecido, além da comida..”.
Segundo o deputado, Janot prepara uma denúncia por corrupção, organização criminosa e obstrução de Justiça e pedirá a condenação de Michel Temer. “ Eu gostaria de dizer que este Congresso não pode continuar recebendo maldades, crueldades e perversidades, que sua base aceita em troca de cargos, emendas, jantares, almoços, cafés da manhã e promessas”, enfatizou.
PT na Câmara
Foto: Gustavo Bezerra/PTnaCâmara