Luci conquista apoio para agricultura orgânica

LuciChoinackicomissaoA deputada Luci Choinacki (PT-SC), obteve na quarta-feira (10), o apoio da Comissão de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural (CAPDR) para a Frente Parlamentar Mista de Agroecologia e Produção Orgânica. Aplaudida na comissão, a deputada, coordenadora desta Frente, destacou a importância da votação de temas em apoio às ações desenvolvidas pela Frente Parlamentar de Agroecologia. Ele anunciou seminário nacional que será realizado em 8 e 9 de maio sobre a produção orgânica.

Luci manifestou sua satisfação pela manifestação unânime, independentemente de partidos, a favor do setor. “Isso afirma que estamos na construção de um projeto muito importante, iniciado pelo presidente Lula e agora conduzido pelo governo Dilma. Colocamos na pauta política do País a discussão sobre a escolha democrática de produzir os alimentos, respeitando o ambiente, a biodiversidade, a cooperação e cuidando da saúde. Da mesma forma, o direito das pessoas de optarem se querem comer orgânicos ou alimentos com veneno. Principalmente as donas de casa devem ter o poder de saber o que compram para sua família comer”, destacou.

“Estou muito feliz, porque conquistamos um passo importantíssimo. Nesta Casa precisamos buscar apoios para poder desenvolver nosso trabalho. E, passo a passo, estamos fazendo conquistas fundamentais”, destacou a deputada.

Mais informações no site:  http://www.lucidopt.com.br/.

Assessoria Parlamentar

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Postagens recentes

CADASTRE-SE PARA RECEBER MAIS INFORMAÇÕES DO PT NA CÂMARA

Veja Também