Líderes decidem retomar votações só após o segundo turno das eleições

marco maia D2_thumbOs líderes partidários na Câmara decidiram em reunião nesta terça-feira (5) que as votações do plenário só serão retomadas após o segundo turno das eleições marcado para o dia 31 de outubro. De acordo com o líder do PT na Câmara, deputado Fernando Ferro (PE), a decisão foi unânime entre os líderes. “Até para evitar desgastes. A compreensão é de que o ambiente de disputa eleitoral não permite ter votações no plenário”, disse.

Na avaliação de Fernando Ferro, buscar votações neste clima de disputa eleitoral já demonstrou, em tentativas passadas, que é infrutífero. “Os deputados estarão envolvidos no segundo turno, de uma maneira ou de outra. E, com esse clima, é preferível ter apenas sessões de debates e deixar as votações para após o segundo turno”, ressaltou o líder do PT.

O vice-presidente da Câmara, deputado Marco Maia (PT-RS), afirmou que neste momento o assunto mais importante para a política do Brasil é o segundo turno das eleições.

“Porque serão definidos os rumos do País para os próximos anos. Portanto, é natural que os parlamentares estejam envolvidos nessa disputa e, até para evitar maiores desgastes, optou-se por unanimidade pelo adiamento das votações”, disse Marco Maia.

Gizele Benitz

 

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Postagens recentes

CADASTRE-SE PARA RECEBER MAIS INFORMAÇÕES DO PT NA CÂMARA

Veja Também

Jaya9

Mostbet

MCW

Jeetwin

Babu88

Nagad88

Betvisa

Marvelbet

Baji999

Jeetbuzz

Mostplay

Melbet

Betjili

Six6s

Krikya

Glory Casino

Betjee

Jita Ace

Crickex

Winbdt

PBC88

R777

Jitawin

Khela88

Bhaggo

jaya9

mcw

jeetwin

nagad88

betvisa

marvelbet

baji999

jeetbuzz

crickex

https://smoke.pl/wp-includes/depo10/

Depo 10 Bonus 10

Slot Bet 100

Depo 10 Bonus 10

Garansi Kekalahan 100