Leo de Brito alerta que “salvar” Cunha é por em xeque credibilidade da Câmara

Leo de Brito

O deputado Leo de Brito (PT-AC) ocupou a Tribuna nesta quinta-feira (9) para reiterar que a credibilidade da Câmara dos Deputados “está em jogo” ao se referir à votação no Conselho de Ética do processo de cassação do presidente afastado, deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), marcada para a próxima semana.

“Eu faço esse alerta, como membro do Conselho de Ética, porque teremos a votação e há um voto decisivo, que é o voto da deputada Tia Eron (PRB-BA). Inclusive, os jornais dão conta da divisão que existe entre os membros do partido em relação a esse voto, porque muitos querem a cassação do deputado Eduardo Cunha. Os jornais também apontam que existe uma pressão forte do presidente ilegítimo Michel Temer para salvar Cunha. Ou seja, aquilo que denunciamos desde o início, em relação ao golpe, que era para jogar a corrupção para debaixo do tapete, salvar Eduardo Cunha e retroceder nos direitos sociais no nosso País”, afirmou Leo de Brito.

O parlamentar petista citou ainda a decisão da Justiça Federal do Paraná em relação à esposa do presidente afastado da Câmara. “Agora saiu a notícia de que a esposa do ex-presidente desta Casa, Eduardo Cunha, virou ré na Justiça Federal do Paraná. O Ministério Público Federal fez um mapeamento da propina da Petrobras e chegou às contas de Eduardo Cunha no exterior, na Suíça. As contas que dizem que não existem, mas que existem”, disse.

Gizele Benitz

Foto: Agência Câmara

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Postagens recentes

CADASTRE-SE PARA RECEBER MAIS INFORMAÇÕES DO PT NA CÂMARA

Veja Também

Jaya9

Mostbet

MCW

Jeetwin

Babu88

Nagad88

Betvisa

Marvelbet

Baji999

Jeetbuzz

Mostplay

Melbet

Betjili

Six6s

Krikya

Glory Casino

Betjee

Jita Ace

Crickex

Winbdt

PBC88

R777

Jitawin

Khela88

Bhaggo

jaya9

mcw

jeetwin

nagad88

betvisa

marvelbet

baji999

jeetbuzz

crickex