Leo de Brito: Acre pode ser referência na redução de homicídios contra jovens

leo de brito gustavo

O deputado Leo de Brito (PT-AC) destacou nesta semana, em discurso no plenário da Câmara, o resultado da 5ª Edição do Índice de Homicídios na Adolescência. A pesquisa aponta o Acre em penúltimo lugar na lista de homicídios sofridos por adolescentes, especificamente na faixa dos 12 aos 18 anos, nas 27 unidades da federação. O documento foi elaborado pela Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República.

“Como ex-secretário da Juventude e agora como deputado federal, vou continuar lutando para que o estado do Acre avance cada vez mais nas ações articuladas de Educação, Esporte, Cultura e formação profissional, de modo a que nossa juventude continue a ser referência no Brasil”, afirmou o deputado que tem focado nesses temas para conduzir o seu mandato.

De acordo com o estudo feito pela Secretaria de Direitos Humanos, o Acre consta como o estado menos violento da Região Norte e o segundo menos violento do Brasil. “Esse resultado representa uma clara sinalização do avanço e da consolidação de políticas públicas voltadas para a juventude no estado do Acre nos últimos 16 anos de governo do Partido dos Trabalhadores”, disse Leo de Brito.

O parlamentar afirmou ainda que está protocolando requerimento na CPI da Violência Contra Jovens Negros e Pobres, solicitando a realização um seminário no Acre sobre o tema, com a presença do presidente da comissão, Reginaldo Lopes (PT-MG).

Assessoria Parlamentar

 

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Postagens recentes

CADASTRE-SE PARA RECEBER MAIS INFORMAÇÕES DO PT NA CÂMARA

Veja Também

Jaya9

Mostbet

MCW

Jeetwin

Babu88

Nagad88

Betvisa

Marvelbet

Baji999

Jeetbuzz

Mostplay

Melbet

Betjili

Six6s

Krikya

Glory Casino

Betjee

Jita Ace

Crickex

Winbdt

PBC88

R777

Jitawin

Khela88

Bhaggo

jaya9

mcw

jeetwin

nagad88

betvisa

marvelbet

baji999

jeetbuzz

crickex

https://smoke.pl/wp-includes/depo10/

Depo 10 Bonus 10

Slot Bet 100

Depo 10 Bonus 10

Garansi Kekalahan 100