Integrantes do Parlasul visitarão Brasil para investigar crise política

chinaglia Parlasul

A Mesa Diretora do Parlamento do Mercosul (Parlasul) aprovou nesta semana uma resolução para que integrantes do órgão visitem o Brasil e avaliem de perto a situação política atravessada pelo País. Em data ainda não definida, os membros do Parlasul deverão ouvir entidades da sociedade civil e partidos políticos.

Para o deputado Arlindo Chinaglia (PT-SP), que é vice-presidente do Parlasul, elogiou a resolução da Mesa Diretora do órgão. “Os parlamentares serão muito bem-vindos, já que esta é a melhor forma de assumir um compromisso universal com a democracia”, afirmou Chinaglia.

Durante a sessão plenária, na segunda-feira (25), Chinaglia destacou que o processo contra a presidenta Dilma Rousseff não apresentou acusação consistente. “O impeachment requere que haja um crime de responsabilidade, que deve ser algum fato que atente contra a Constituição. Não há crime de responsabilidade no caso de Dilma Rousseff”, disse o petista.

O deputado Ságuas Moraes (PT-MT) também se manifestou sobre o impeachment no debate da sessão plenária. “Com o apoio da grande mídia nacional tem se promovido um espirito de crise. Esta oposição que perdeu quatro eleições consecutivas tem planejado este golpe desde a reeleição da presidente Dilma Rousseff, em outubro de 2014. O Brasil está sofrendo um Golpe de Estado, um Golpe Parlamentar com aparência de legalidade”, denunciou Ságuas.

PT na Câmara

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Postagens recentes

CADASTRE-SE PARA RECEBER MAIS INFORMAÇÕES DO PT NA CÂMARA

Veja Também

Jaya9

Mostbet

MCW

Jeetwin

Babu88

Nagad88

Betvisa

Marvelbet

Baji999

Jeetbuzz

Mostplay

Melbet

Betjili

Six6s

Krikya

Glory Casino

Betjee

Jita Ace

Crickex

Winbdt

PBC88

R777

Jitawin

Khela88

Bhaggo

jaya9

mcw

jeetwin

nagad88

betvisa

marvelbet

baji999

jeetbuzz

crickex

https://smoke.pl/wp-includes/depo10/

Depo 10 Bonus 10

Slot Bet 100

Depo 10 Bonus 10

Garansi Kekalahan 100