Imprensa internacional destaca derrota “esmagadora” de Cunha

cunhachoro

A imprensa internacional noticiou, em peso, a decisão da Câmara dos Deputados de cassar, na noite de segunda-feira (13), o mandato do ex-presidente da Casa Eduardo Cunha ( PMDB-RJ). Foram 450 votos pela cassação do deputado, 10 contra e 9 abstenções. Com o resultado, o peemedebista perde o mandato de deputado federal e fica inelegível até 2026.

Votação “esmagadora”. Foi assim que o jornal americano “The New York Times” classificou a sessão que cassou o mandato de Cunha. Para o “The Washington Post“, o ex-deputado virou “troféu” da oposição.

A “Al Jazeera” afirmou, na manchete da matéria, que Eduardo Cunha foi “expulso” pelo Congresso Nacional. Além disso, o veículo ressaltou as denúncias que pesam contra o ex-deputado e relembrou a demora para o julgamento do caso na Câmara dos Deputados.

A “Deutsche Welle” destacou que Cunha ficará banido da política por oito anos e que ele, com isso, perde a imunidade parlamentar, podendo ser preso pelas acusações de corrupção. O “Le Monde” também deu destaque à perda dos direitos políticos do ex-deputado.

Da Redação da Agência PT de Notícia

  

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Postagens recentes

CADASTRE-SE PARA RECEBER MAIS INFORMAÇÕES DO PT NA CÂMARA

Veja Também

Jaya9

Mostbet

MCW

Jeetwin

Babu88

Nagad88

Betvisa

Marvelbet

Baji999

Jeetbuzz

Mostplay

Melbet

Betjili

Six6s

Krikya

Glory Casino

Betjee

Jita Ace

Crickex

Winbdt

PBC88

R777

Jitawin

Khela88

Bhaggo

jaya9

mcw

jeetwin

nagad88

betvisa

marvelbet

baji999

jeetbuzz

crickex

https://smoke.pl/wp-includes/depo10/

Depo 10 Bonus 10

Slot Bet 100

Depo 10 Bonus 10

Garansi Kekalahan 100