Golpe foi ato de vingança, afirma Zé Geraldo

zegeraldo gustavo

O deputado Zé Geraldo (PT-PA) registrou em pronunciamento no plenário um ano do golpe parlamentar que tirou do cargo a presidenta Dilma Rousseff, eleita democraticamente, e impôs ao povo brasileiro o governo ilegítimo e golpista de Michel Temer. “Dia 17 de abril completou um ano dessa grande insanidade. O dia do golpe é o dia da vergonha nacional”, afirmou.

Para Zé Geraldo, não se pode esquecer que o golpe parlamentar já foi admitido, inclusive, pelo golpista Temer. “O insano convicto admitiu, com tranquilidade e desfaçatez, em rede nacional num programa de TV, que o golpe contra a Presidenta Dilma, foi um ato de sórdida vingança de um criminoso que atualmente jaz atrás das grades. E esse homem provocou todo esse golpe porque o Partido dos Trabalhadores não concordou em salvá-lo no Conselho de Ética”, lamentou o petista ao referir-se ao ex-presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ).

O parlamentar petista lembrou que Eduardo Cunha “com apoio do partido da imprensa golpista (PIG), de parte de altos membros do Judiciário e de um Congresso majoritariamente envolvido e pago para executar o golpe, atrelou seu desqualificado destino com Temer, PSDB, PMDB e demais golpistas menores contra a democracia”, reiterou. “O golpe está escancarado e sua face é de arrogância e ódio aos trabalhadores do nosso Brasil”, finalizou o parlamentar do PT.

Gizele Benitz

Foto: Gustavo Bezerra
Mais fotos: www.flickr.com/photos/ptnacamara

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Postagens recentes

CADASTRE-SE PARA RECEBER MAIS INFORMAÇÕES DO PT NA CÂMARA

Veja Também

Jaya9

Mostbet

MCW

Jeetwin

Babu88

Nagad88

Betvisa

Marvelbet

Baji999

Jeetbuzz

Mostplay

Melbet

Betjili

Six6s

Krikya

Glory Casino

Betjee

Jita Ace

Crickex

Winbdt

PBC88

R777

Jitawin

Khela88

Bhaggo

jaya9

mcw

jeetwin

nagad88

betvisa

marvelbet

baji999

jeetbuzz

crickex