“Fé no Brasil”: Campanha destaca Investimentos na agricultura familiar e no agronegócio

Campanha destaca os investimentos federais e o lançamento de linhas de crédito para pequenos, médios e grandes produtores rurais impulsionam a agricultura familiar e o agronegócio Foto: Divulgação

A agricultura familiar brasileira tem vivido um momento de grande crescimento e de orgulho para o país. Agricultores familiares, por exemplo, têm produzido comida saudável e de qualidade para o Brasil inteiro. Com isso, o Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) destinou R$ 1 bilhão para a compra dessa produção, fortalecendo a soberania alimentar.

O agronegócio, por sua vez, mostra potência ao impulsionar o crescimento da economia e ganhar o mundo: entre janeiro de 2023 e junho de 2024 foram 153 novos mercados abertos para os produtos brasileiros em 53 países dos cinco continentes.

Além disso, para a agricultura brasileira continuar cada vez mais forte, sustentável e competitiva, o Governo Federal lançou o maior Plano Safra da história. São mais de R$ 476 bilhões em diversas linhas de crédito mais barato e em melhores condições para o pequeno, médio e grande produtor rural investir em máquinas, tecnologia, inovação e na sustentabilidade de seu negócio, com a segurança de que o Governo Federal é seu maior parceiro.

Leia Mais: Em 2024, governo Lula adquiriu mais de 21 mil toneladas de alimentos para combater a fome

Para ressaltar as principais conquistas na agricultura e mostrar que o Brasil está no rumo certo, o Governo Lula divulgou no último domingo (14) um novo vídeo da campanha Fé no Brasil.

Assista o vídeo:

No vídeo, são destacados os investimentos federais e o lançamento de linhas de crédito para pequenos, médios e grandes produtores rurais impulsionam a agricultura familiar e o agronegócio e que são bons para todo mundo. O objetivo é incentivar que todos mantenham a fé no Brasil — e acreditem que o país caminha para um futuro melhor. Bem como lembrar que há muito trabalho sendo feito para que a população colha ainda mais oportunidades. Afinal, “melhorar a agricultura é bom para quem produz, é bom para quem consome, é bom para todo mundo”, lembra o vídeo.

Outros temas

Dividida em quatro campos temáticos (educação, saúde, agricultura e economia) de interesse da sociedade, a campanha conta com um filme-base para cada um dos eixos.

Com 60 segundos de duração, as peças apresentam nuances de discurso para conversar com diferentes faixas da população, tanto na mídia tradicional quanto no ambiente digital. Todos os vídeos terão uma versão reduzida, de 30 segundos

A campanha Fé no Brasil é veiculada nos seguintes meios: TV (canais abertos e pagos), revista, jornal, mídia exterior, rádio, cinema e internet (redes sociais).

PT Nacionalcom Agência Gov

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Postagens recentes

CADASTRE-SE PARA RECEBER MAIS INFORMAÇÕES DO PT NA CÂMARA

Veja Também

Jaya9

Mostbet

MCW

Jeetwin

Babu88

Nagad88

Betvisa

Marvelbet

Baji999

Jeetbuzz

Mostplay

Melbet

Betjili

Six6s

Krikya

Glory Casino

Betjee

Jita Ace

Crickex

Winbdt

PBC88

R777

Jitawin

Khela88

Bhaggo

jaya9

mcw

jeetwin

nagad88

betvisa

marvelbet

baji999

jeetbuzz

crickex

https://smoke.pl/wp-includes/depo10/

Depo 10 Bonus 10

Slot Bet 100

Depo 10 Bonus 10

Garansi Kekalahan 100