Falta de consenso e obstrução impedem votações

Por falta de acordo, o plenário da Câmara não apreciou as matérias constantes da pauta do esforço concentrado desta semana, definido pelos líderes partidários, e o último antes das eleições de outubro. Três medidas Provisórias (MPs) com prazo de tramitação vencido e a proposta de emenda à Constituição (PEC 300/08), que trata da remuneração de policiais militares e bombeiros estavam previstas para serem apreciadas.

Para o líder da bancada do PT na Câmara, deputado Fernando Ferro (PE), a tentativa foi válida. “Mas como não há consenso na pauta, além da obstrução dos partidos de oposição, não é simples votar nestas condições num ano de disputa eleitoral. Sabemos que neste período que antecede as eleições, com o acirramento e aquecimento da campanha, isso dificulta que muitos deputados estejam na Casa”, disse Fernando Ferro.

Agenda – Está marcada para esta quarta-feira (18), às 14h, sessão ordinária do plenário com a mesma pauta. A PEC 300/08 e três medidas provisórias. A MP 487/10 aumenta em R$ 80 bilhões o limite de financiamentos que o BNDES poderá conceder para a compra e produção de bens de capital. Outras duas medidas tratam de assuntos referentes à Olimpíada de 2016, que será sediada pelo Brasil. A MP 488/10 cria a empresa Brasil 2016, que cuidará dos projetos dos jogos olímpicos, e a MP 489/10 cria a Autoridade Pública Olímpica, que será responsável pelas ações do governo para o evento.

 

Gizele Benitz

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Postagens recentes

CADASTRE-SE PARA RECEBER MAIS INFORMAÇÕES DO PT NA CÂMARA

Veja Também

Jaya9

Mostbet

MCW

Jeetwin

Babu88

Nagad88

Betvisa

Marvelbet

Baji999

Jeetbuzz

Mostplay

Melbet

Betjili

Six6s

Krikya

Glory Casino

Betjee

Jita Ace

Crickex

Winbdt

PBC88

R777

Jitawin

Khela88

Bhaggo

jaya9

mcw

jeetwin

nagad88

betvisa

marvelbet

baji999

jeetbuzz

crickex

https://smoke.pl/wp-includes/depo10/

Depo 10 Bonus 10

Slot Bet 100

Depo 10 Bonus 10

Garansi Kekalahan 100