Emiliano José reassume mandato

emilianojose

Foto: jornalgrandebahia

Com a experiência de quem foi vereador e deputado estadual, além de já ter assumido o mandato de deputado federal nesta legislatura, o professor e jornalista Emiliano José (PT-BA) reassumiu, esta semana, o posto na Câmara dos Deputados com a saída dos deputados Zezéu Ribeiro (PT-BA) e Mário Negromonte (PP-BA). Zezéu vai ocupar uma vaga de conselheiro no Tribunal de Contas do Estado da Bahia.

O parlamentar seguirá atuando com vários temas, sobretudo comunicação e educação, além de se somar à defesa das ações do governo Dilma Rousseff. “Em primeiro lugar, vou me somar à defesa do projeto do nosso governo no embate com a oposição. Junto a isso, continuarei, como sempre, defendendo a democratização da comunicação e os avanços na educação, duas áreas fundamentais para a construção da nossa democracia”, disse Emiliano.

A atuação coletiva com os colegas de bancada também é uma marca de Emiliano José como parlamentar. “Seguirei a orientação do meu partido, da minha bancada, buscando sempre pautar o meu mandato por ações compartilhadas. Como todos sabem e reconhecem, a atuação coletiva é uma característica que carrego na minha vida política”, explicou.

Conheça mais da atuação de Emiliano José

Rogério Tomaz Jr.

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Postagens recentes

CADASTRE-SE PARA RECEBER MAIS INFORMAÇÕES DO PT NA CÂMARA

Veja Também