Em novembro, mais seis estados lançam Brasil que o Povo Quer

Os lançamentos estaduais do projeto “Brasil que o Povo  Quer” seguem por todo mês de novembro. São mais sete estados que organizarão debates e discussões para divulgar a plataforma, que tem o objetivo de coletar propostas para a elaboração de um programa de governo para o PT.

Na segunda-feira (30), o lançamento ocorreu em Natal, no Rio Grande do Norte. No dia 7 de novembro, o lançamento ocorre em Macapá. Dia 9, será a vez de Porto Alegre. Dia 10, o evento ocorre em Palmas. Dia 11, será no Rio de Janeiro e em Cuiabá. Por fim, Manaus promove o lançamento no dia 16.

O lançamento nacional da plataforma “ Brasil que o Povo Quer” ocorreu em setembro, com a presença do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, da presidenta nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR), da ex-ministra Tereza Campello, do presidente da Fundação Perseu Abramo, Marcio Pochmann, do ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT-SP), além de parlamentares, lideranças petistas e representantes de movimentos sociais.

“Demos início à descentralização da plataforma. É um movimento de abertura para ouvirmos as propostas e elaborarmos os diagnósticos a partir dos estados. Será feita uma divulgação nacional, em um movimento junto aos diretórios estaduais do PT para amplificarmos esse processo novo de escuta”, explica Pochmann.

A plataforma servirá como subsídio ao PT para seu novo projeto de País, ouvindo e construído junto com a população esse novo projeto.

Quem quiser contribuir para a discussão, só precisa acessar a plataforma Brasil Que o Povo Quer, fazer um cadastro com a conta de Facebook, Twitter ou apenas e-mail, e interagir.

Qualquer pessoa pode contribuir com o debate propondo temas em torno do eixo de discussão, além de interagir com os botões “concordo”, “discordo” e “pular”.

Além do formato digital, onde as pessoas podem contribuir com dados, sugestões sobre os temas via internet, o Brasil Que O Povo Quer também vai levantar as propostas das pessoas via debates realizados pela internet e também presenciais, nas cidades com intelectuais, representantes de movimentos sociais, militantes e simpatizantes do PT e lideranças locais.

Ao final da escuta popular será entregue um relatório final ao Diretório Nacional do PT com as demandas e propostas levantadas ao longo dos próximos meses.

Da Redação da Agência PT de Notícia

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Postagens recentes

CADASTRE-SE PARA RECEBER MAIS INFORMAÇÕES DO PT NA CÂMARA

Veja Também

Jaya9

Mostbet

MCW

Jeetwin

Babu88

Nagad88

Betvisa

Marvelbet

Baji999

Jeetbuzz

Mostplay

Melbet

Betjili

Six6s

Krikya

Glory Casino

Betjee

Jita Ace

Crickex

Winbdt

PBC88

R777

Jitawin

Khela88

Bhaggo

jaya9

mcw

jeetwin

nagad88

betvisa

marvelbet

baji999

jeetbuzz

crickex

https://smoke.pl/wp-includes/depo10/

Depo 10 Bonus 10

Slot Bet 100

Depo 10 Bonus 10

Garansi Kekalahan 100