Em entrevista ao Washington Post, Dilma diz acreditar ser alvo de preconceito de gênero

dilma entrevista stuckert
A presidenta Dilma Rousseff criticou, em entrevista ao jornal “The Washington Post” publicada na quinta-feira (25), o que chamou de “preconceito sexual ou de gênero” em relação a sua gestão na Presidência da República. Segundo ela, esse preconceito existe nas críticas que dizem que ela é uma gestora “controladora”.

“Eu acredito que tem um pouco de preconceito sexual ou preconceito de gênero. Eu sou descrita como uma mulher dura e forte, que coloca seu nariz em tudo que ela não deveria, e dizem que eu sou cercada por homens “meigos”, disse a presidenta ao jornal norte-americano.

A entrevista de Dilma ao “The Washington Post” aconteceu por causa da visita da presidenta aos Estados Unidos. Ela embarcará para o país norte-americano no sábado (27), onde se reunirá com o presidente Barack Obama.

“Você, alguma vez, já ouviu alguém dizer que um presidente homem coloca seu dedo em tudo? Eu nunca ouvi isso”, avaliou Dilma, ao responder sobre as críticas de que ela seria controladora.

Além disso, Dilma também voltou a defender o ajuste fiscal durante a entrevista e também falou sobre a relação bilateral entre Brasil e Estados Unidos.

Leia a entrevista na íntegra (em inglês).

Agência PT
Foto: Roberto Stuckert Filho/PR

 

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Postagens recentes

CADASTRE-SE PARA RECEBER MAIS INFORMAÇÕES DO PT NA CÂMARA

Veja Também

Jaya9

Mostbet

MCW

Jeetwin

Babu88

Nagad88

Betvisa

Marvelbet

Baji999

Jeetbuzz

Mostplay

Melbet

Betjili

Six6s

Krikya

Glory Casino

Betjee

Jita Ace

Crickex

Winbdt

PBC88

R777

Jitawin

Khela88

Bhaggo

jaya9

mcw

jeetwin

nagad88

betvisa

marvelbet

baji999

jeetbuzz

crickex

https://smoke.pl/wp-includes/depo10/

Depo 10 Bonus 10

Slot Bet 100

Depo 10 Bonus 10

Garansi Kekalahan 100