Em despedida, Fernando Ferro cita compromisso com luta social

fernandoferro

O deputado Fernando Ferro (PT-PE) afirmou nesta quinta-feira (18) em seu discurso de despedida no plenário, após cinco mandatos como parlamentar, que a Câmara permitiu um aprendizado importante. “Esta Casa é uma escola, sem sombra de dúvidas, onde aprendemos muito”. Ele ressaltou a satisfação de cumprir os mandatos fazendo parte da Bancada do Partido dos Trabalhadores. “Registro o orgulho e a satisfação que tive de fazer parte da Bancada do PT nesta Casa; uma bancada competente, que experimentou momentos grandiosos e momentos dramáticos aqui nesta Casa, e dos quais recolho grandes ensinamentos, adquiridos nesta luta”, disse.

Fernando Ferro destacou que deixa o Parlamento com a consciência tranquila e o orgulho de ter representando o povo de Pernambuco. “Nunca escondi o orgulho de estar aqui representando o povo de Pernambuco, o compromisso com a luta social, de ser porta-voz dos trabalhadores sem-terra, dos sindicalistas, dos ambientalistas, da luta pelos direitos humanos. Tudo isso que me envaidece de ter sido aqui porta-voz desse sentimento. Saio daqui sem nenhum processo, sem acusações, até porque eu não considero honestidade virtude, uma obrigação de todos aqueles que exercem cargo público, que devem dar exemplo de correção, de pedagogia no exercício de seu trabalho, de seu mandato e de sua atuação”, enfatizou.

O parlamentar petista também agradeceu o apoio. “Agradeço a todos que contribuíram para o exercício do nosso mandato: em particular, os servidores e os assessores desta Casa. A assessoria, sempre que recorri, demonstrou competência, dedicação e qualidade; agradecer aos taquígrafos, responsáveis pelo registro de nossos gestos grandiosos e de nossas bobagens, também; e agradecer a todo o pessoal da minha assessoria que nos ajudou nesta caminhada”, ressaltou o deputado Fernando Ferro.

Gizele Benitz

 

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Postagens recentes

CADASTRE-SE PARA RECEBER MAIS INFORMAÇÕES DO PT NA CÂMARA

Veja Também