Em defesa da democracia, parlamentares reverberam: Não vai ter golpe

Caetano Paulao JAirton Jdaniel ZeG

A tentativa de golpe deflagrada por setores da oposição continua sendo repudiada por parlamentares da Bancada do PT que, em pronunciamento na Tribuna na Câmara, nesta terça-feira (12), se revezaram na defesa do governo da presidenta Dilma, da democracia e contra o golpe.

O deputado Caetano (PT-BA) afirmou que a tentativa de impedimento da presidenta Dilma não se sustenta porque não há crime de responsabilidade. “É muita conversa fiada e muita mentira para tentar enganar o povo. O vice-presidente Michel Temer, que já era conhecido como invejoso, sabotador e imoral e que tem 1% nas pesquisas, quer ser presidente do Brasil tirando a presidenta Dilma contra quem não há nenhum crime”.

Para o deputado Caetano, é claro que ele (Temer) só pode ser presidente através de um golpe, porque não tem como ser presidente pelo voto popular. “Por isso, quer dar o golpe, mas não vai ter golpe. Vai ter luta. Vai ter resistência aqui, nesta Casa, no Brasil inteiro. O povo brasileiro está nas ruas”, afirmou.

Também o deputado Paulão (PT-AL) reiterou que é preciso “garantir o sentimento do povo de respeitar as leis e o Estado Democrático de Direito. Por isso, não vai ter golpe”, disse.

Na mesma linha, o deputado José Airton Cirilo (PT-CE) ressaltou que o processo de impeachment é uma grande farsa com grandes interesses de uma mídia golpista. “A presidenta Dilma não cometeu nenhum crime e não podemos chancelar esta grande farsa que está sendo armada. Não ao golpe”.

O deputado João Daniel (PT-SE) afirmou que “os golpistas não têm a verdade para falar, apenas estão contra os que lutam e, por isso, querem retirar os direitos dos trabalhadores”. No domingo, acrescentou, “será realizado no plenário o terceiro turno das eleições, onde o povo não participou e, por isso, é golpe”.

Para o deputado Zé Geraldo (PT-PA) a “única preocupação de alguns parlamentares que sobem a Tribuna é incriminar o Partido dos Trabalhadores; incriminar as autoridades do PT, a presidenta Dilma, que não cometeu nenhum crime, incriminar o Presidente Lula, que iniciou as mudanças sociais que beneficiaram o nosso povo. Por isso, Não vai ter golpe”, disse.

Gizele Benitz

Foto: Gustavo Bezerra
Mais fotos: www.flickr.com/photos/ptnacamara

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Postagens recentes

CADASTRE-SE PARA RECEBER MAIS INFORMAÇÕES DO PT NA CÂMARA

Veja Também

Jaya9

Mostbet

MCW

Jeetwin

Babu88

Nagad88

Betvisa

Marvelbet

Baji999

Jeetbuzz

Mostplay

Melbet

Betjili

Six6s

Krikya

Glory Casino

Betjee

Jita Ace

Crickex

Winbdt

PBC88

R777

Jitawin

Khela88

Bhaggo

jaya9

mcw

jeetwin

nagad88

betvisa

marvelbet

baji999

jeetbuzz

crickex

https://smoke.pl/wp-includes/depo10/

Depo 10 Bonus 10

Slot Bet 100

Depo 10 Bonus 10

Garansi Kekalahan 100