Dia do Médico: Jorge Solla lamenta descaso do Governo Temer

Durante sessão solene em homenagem ao Dia do Médico, comemorado em 18 de outubro, o deputado Jorge Solla (PT-BA) fez uma saudação aos profissionais de saúde e denunciou a inversão de prioridades do Governo ilegítimo de Michel Temer, que tem desmerecido o setor da saúde, assim como outras áreas prioritárias do Estado brasileiro.

“Nos últimos meses estamos vendo que a ordem é congelar orçamento para, em contrapartida, anistiar bilhões de sonegadores, bilhões do sistema bancário, de dívidas dos deputados. Não podemos permitir isso”, vaticinou.

Lembrou Jorge Solla que o resultado desta inversão de prioridades é que a fome está voltando ao país. “Já são 1 milhão e 200 mil famílias fora do Bolsa Família, num cenário de desemprego”, desabafou.

Para o deputado, o Congresso Nacional não pode ser conivente com esses retrocessos. “A defesa da saúde é a defesa da vida. Esta é a primeira vez na história recente que vemos um ministro (Ricardo Barros) dizer que não precisa aumentar o orçamento da saúde”, criticou.  Para Jorge Solla, o parlamento não permitirá mais ataques ao Sistema Único de Saúde (SUS).

PT na Câmara

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Postagens recentes

CADASTRE-SE PARA RECEBER MAIS INFORMAÇÕES DO PT NA CÂMARA

Veja Também

Jaya9

Mostbet

MCW

Jeetwin

Babu88

Nagad88

Betvisa

Marvelbet

Baji999

Jeetbuzz

Mostplay

Melbet

Betjili

Six6s

Krikya

Glory Casino

Betjee

Jita Ace

Crickex

Winbdt

PBC88

R777

Jitawin

Khela88

Bhaggo