Condenação de Gabrielli pelo TCU é clara injustiça

A decisão de ontem (15 de abril) do Tribunal de Contas da União, que condenou o ex-presidente da Petrobrás José Sergio Gabrielli no processo de aquisição da Refinaria de Pasadena, é uma injustiça contra um dirigente que muito contribuiu para fazer da estatal brasileira uma das maiores empresas do mundo e legou ao país o imenso patrimônio do pré-sal.

A aquisição da Refinaria, em 2006, observou os parâmetros técnicos, os procedimentos legais e os interesses estratégicos da Petrobrás na ocasião. Quando foram abertas investigações sobre a compra, anos depois, num processo de criminalização contaminado por interesses políticos, o próprio TCU foi favorável a excluir o nome de Sérgio Gabrielli do rol de investigados por irregularidades.

Mais do que injusta, causa perplexidade a condenação de ontem, no âmbito da mesma decisão que inocentou completamente a ex-presidenta Dilma Rousseff das falsas acusações contra ela levantadas.

O Partido dos Trabalhadores manifesta publicamente sua solidariedade ao companheiro Gabrielli, que terá todo nosso apoio para lutar em todas as frentes pela reversão dessa injustiça.

Comissão Nacional Executiva do Partido dos Trabalhadores

Por  PT Nacional

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Postagens recentes

CADASTRE-SE PARA RECEBER MAIS INFORMAÇÕES DO PT NA CÂMARA

Veja Também

Jaya9

Mostbet

MCW

Jeetwin

Babu88

Nagad88

Betvisa

Marvelbet

Baji999

Jeetbuzz

Mostplay

Melbet

Betjili

Six6s

Krikya

Glory Casino

Betjee

Jita Ace

Crickex

Winbdt

PBC88

R777

Jitawin

Khela88

Bhaggo

jaya9

mcw

jeetwin

nagad88

betvisa

marvelbet

baji999

jeetbuzz

crickex

https://smoke.pl/wp-includes/depo10/

Depo 10 Bonus 10

Slot Bet 100

Depo 10 Bonus 10

Garansi Kekalahan 100