Comissão do Código Florestal fará audiência com ministros

A Comissão Mista que analisa a Medida Provisória (MP 571/12), editada pelo governo para suprir as lacunas deixadas pelos vetos ao texto do novo Código Florestal, aprovou hoje (12) o cronograma de trabalho. De acordo com o presidente da comissão, deputado Bohn Gass (PT-RS), a ideia “é fazer os debates necessários para que o relatório final seja votado no dia 10 de julho, antes do recesso parlamentar”.

O plano de trabalho definiu a realização de audiência pública no próximo dia 26 com os ministros da Agricultura; do Meio Ambiente; do Desenvolvimento Agrário; e das Cidades; além do advogado-geral da União (AGU), e os presidentes da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa) e da Agência Nacional de Águas (ANA).

A apresentação do relatório pelo senador Luiz Henrique (PMDB-SC) ficou marcada para o dia 4 de julho e a votação do texto final deverá acontecer no dia 10 de julho.

Também integram a comissão mista pela Bancada do PT, como titular, o deputado: Márcio Macêdo (PT-SE). Como suplentes, a deputada Luci Choinacki (PT-SC) e o deputado Carlos Zarattini (PT-SP).

Gizele Benitz

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Postagens recentes

CADASTRE-SE PARA RECEBER MAIS INFORMAÇÕES DO PT NA CÂMARA

Veja Também