Comissão de Direitos Humanos repudia manifestações homofóbicas

combate_homofobiaA Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara aprovou na quarta-feira moção de repúdio ao governador de Mato Grosso do Sul, André Pucinelli. O governador declarou que o ministro da Cultura, Carlos Minc, era “viado” e “fumava maconha” e disse que “ia correr atrás dele e estuprá-lo em praça pública” se o ministro fosse a Campo Grande, capital do estado.

O presidente da comissão, deputado Luiz Couto (PT-PB), disse que os parlamentares manifestam “veemente condenação” às declarações do governador. A moção será encaminhada ao ministro Carlos Minc como forma de desagravo.

Técnico – Com o mesmo objetivo, a comissão também aprovou moção de repúdio às declarações do técnico do Goiás Esporte Clube, que recentemente afirmou que “não trabalha com homossexuais”. Hélio dos Anjos fez a declaração após ser questionado se a falta de entrosamento do time seriam os ciúmes que os jogadores estariam sentindo do atacante Fernandão, contratado com status de estrela. Irritado, o técnico respondeu: “Homem que tem ciúme de outro é viadagem, coisa de homossexual. Eu não trabalho com homossexual, não tem viado no meu grupo”.

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Postagens recentes

CADASTRE-SE PARA RECEBER MAIS INFORMAÇÕES DO PT NA CÂMARA

Veja Também

Jaya9

Mostbet

MCW

Jeetwin

Babu88

Nagad88

Betvisa

Marvelbet

Baji999

Jeetbuzz

Mostplay

Melbet

Betjili

Six6s

Krikya

Glory Casino

Betjee

Jita Ace

Crickex

Winbdt

PBC88

R777

Jitawin

Khela88

Bhaggo

jaya9

mcw

jeetwin

nagad88

betvisa

marvelbet

baji999

jeetbuzz

crickex

https://smoke.pl/wp-includes/depo10/

Depo 10 Bonus 10

Slot Bet 100

Depo 10 Bonus 10

Garansi Kekalahan 100