Chinaglia participa de ato contra a prisão de Lula em frente ao Parlamento Europeu

Nesta quarta-feira (11), manifestantes demonstraram preocupação com a Democracia no Brasil frente à prisão do ex-presidente Lula. O grupo fez um protesto contra a prisão de Lula em frente à sede do Parlamento Europeu, em Bruxelas, Bélgica.

Com a participação de brasileiros residentes na Bélgica, representantes sindicais e parlamentares do Parlasul o grupo denunciou a negativa em conceder o habeas corpus impetrado pela defesa jurídica do ex-presidente Lula, que caracteriza uma violação perpetrada pelo poder judiciário brasileiro contra a Constituição Federal o devido processo legal.

Para o grupo em manifesto, “O respeito à Constituição implica em reconhecer a presunção da inocência, conforme definida no parágrafo 57 do artigo 5° da mesma”. Em instâncias inferiores, o ex-presidente foi condenado por algo do que não foi sequer acusado.

O vice-presidente da delegação brasileira no Parlamento do MERCOSUL (Parlasul), deputado federal, Arlindo Chinaglia (PT-SP), participou do ato. O parlamentar cumpre agenda oficial em Bruxelas, em evento promovido pela fundação alemã Friedrich Ebert Stiftung (FES).

Assessoria

Foto: Divulgação

 

 

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Postagens recentes

CADASTRE-SE PARA RECEBER MAIS INFORMAÇÕES DO PT NA CÂMARA

Veja Também

Jaya9

Mostbet

MCW

Jeetwin

Babu88

Nagad88

Betvisa

Marvelbet

Baji999

Jeetbuzz

Mostplay

Melbet

Betjili

Six6s

Krikya

Glory Casino

Betjee

Jita Ace

Crickex

Winbdt

PBC88

R777

Jitawin

Khela88

Bhaggo

jaya9

mcw

jeetwin

nagad88

betvisa

marvelbet

baji999

jeetbuzz

crickex

https://smoke.pl/wp-includes/depo10/

Depo 10 Bonus 10

Slot Bet 100

Depo 10 Bonus 10

Garansi Kekalahan 100