CCJ aprova PEC de petista sobre remuneração de carreiras

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) aprovou nesta terça-feira (4) a admissibilidade da proposta de emenda à Constituição (PEC 147/12) do deputado Amauri Teixeira (PT-BA) que fixa parâmetros para a remuneração dos auditores fiscais da Receita Federal do Brasil, dos auditores fiscais do Trabalho e do nível máximo da carreira dos servidores do Banco Central do Brasil. A autoria do parecer favorável à PEC é do deputado Alessandro Molon (PT-RJ).

Pela proposta, o subsídio do grau ou nível máximo de cada uma dessas carreiras corresponderá a 90,25% do subsídio mensal fixado para os ministros do Supremo Tribunal Federal, escalonando-se a partir desse valor os subsídios dos demais integrantes daquelas carreiras, observados alguns critérios também previstos na proposta.

O deputado Amauri Teixeira argumentou que a PEC tem por objetivo conferir tratamento remuneratório coerente às responsabilidades atribuídas a auditores fiscais e servidores do Banco Central. “Essas carreiras têm importância estratégica para o País e possuem um bom nível de conhecimento jurídico. Devem, por isso, dispor de garantias e prerrogativas que assegurem estabilidade no cargo e livre exercício de suas atribuições”, justificou o autor da proposta.

PT na Câmara

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Postagens recentes

CADASTRE-SE PARA RECEBER MAIS INFORMAÇÕES DO PT NA CÂMARA

Veja Também

Jaya9

Mostbet

MCW

Jeetwin

Babu88

Nagad88

Betvisa

Marvelbet

Baji999

Jeetbuzz

Mostplay

Melbet

Betjili

Six6s

Krikya

Glory Casino

Betjee

Jita Ace

Crickex

Winbdt

PBC88

R777

Jitawin

Khela88

Bhaggo

jaya9

mcw

jeetwin

nagad88

betvisa

marvelbet

baji999

jeetbuzz

crickex

https://smoke.pl/wp-includes/depo10/

Depo 10 Bonus 10

Slot Bet 100

Depo 10 Bonus 10

Garansi Kekalahan 100