Caso Queiroz pode colocar fim ao governo Bolsonaro, diz Zarattini

Estabilidade do governo de Jair Bolsonaro sofreu duro golpe com prisão de Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro, escondido na casa de Frederick Wassef, advogado do senador e amigo pessoal da família Bolsonaro. Os últimos acontecimentos ligaram o sinal de alerta no Palácio do Planalto. O medo é de uma possível delação de Queiroz ou do advogado Wassef.

Queiroz, ex-motorista da família Bolsonaro, é acusado de fazer parte de milícias no Rio de Janeiro e de administrar no gabinete do senador Flávio Bolsonaro um esquema de caixinha, quando funcionários repassam parte do salário, que movimentou R$ 7 milhões em três anos. “Finalmente, um milagre aconteceu no Brasil. Acharam o Queiroz! Sua prisão é importante e poderá ajudar a desvendar quem de fato era o cabeça do esquema. Tic tac Flávio!”, comemorou Zarattini pelas redes sociais.

Após a prisão de Queiroz, a Polícia Federal procura agora por Márcia, esposa de Queiroz, considerada foragida. O líder da Minoria no Congresso, deputado Carlos Zarattini (PT-SP), comenta o caso e avalia que a prisão de Márcia pode implodir de vez o governo. “Bolsonaro e sua turma sabem do impacto dessas prisões. Eles estão alarmados com a situação, pois a mulher Queiroz pode ser uma bomba. Se encontrada, ela pode fazer delação premiada e revelar detalhes do esquema de corrupção que Fabrício Queiroz não contou, ainda”.

Zarattini lembra que a situação do presidente e da sua família poderá se complicar ainda mais com avanço das investigações no Supremo Tribunal Federal sobre quem financia e quem comanda a rede de fake news no Brasil. Apoiadores diretos do governo são alvos dessa operação. “Bolsonaro vem perdendo aliados importantes para a sustentação de seu governo e vai vendo sua base popular evaporar diante da incapacidade de governar e responder as acusações”.

Coronavírus – Diante de tantos escândalos, o governo está paralisado e “ausente” dos debates e ações sobre o controle da pandemia. “Nós aqui no Congresso queremos que as coisas andem e estamos lutando para isso, tentando aprovar inclusive a prorrogação do auxílio emergencial. Sobre o Queiroz, esperamos que ele conte sobre os milicianos do Rio do Janeiro e o esquema de ‘rachadinha’ do Flávio Bolsonaro”.

Assista:

 

Assessoria de Comunicação

 

 

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Postagens recentes

CADASTRE-SE PARA RECEBER MAIS INFORMAÇÕES DO PT NA CÂMARA

Veja Também

Jaya9

Mostbet

MCW

Jeetwin

Babu88

Nagad88

Betvisa

Marvelbet

Baji999

Jeetbuzz

Mostplay

Melbet

Betjili

Six6s

Krikya

Glory Casino

Betjee

Jita Ace

Crickex

Winbdt

PBC88

R777

Jitawin

Khela88

Bhaggo

jaya9

mcw

jeetwin

nagad88

betvisa

marvelbet

baji999

jeetbuzz

crickex