O deputado Caetano (PT-BA) lamentou, em pronunciamento no plenário, o desmonte das políticas sociais implementadas pelos governos do PT e que o governo interino e ilegítimo de Michel Temer está promovendo em todo o país.
“Estou vendo ameaças de cortes na saúde, na educação, no programa Bolsa Família e ameaça de parar o projeto Minha Casa, Minha Vida. Discordo profundamente disso. Faremos uma reação aqui, neste Parlamento brasileiro, para que isso não venha a acontecer. Não podemos aceitar que haja corte no Bolsa Família. Não se pode parar o Minha Casa, Minha Vida. Não pode haver corte na educação e muito menos na saúde pública brasileira. Aliás, temos que aprimorar e melhorar esses programas sociais”, destacou.
Caetano defendeu a união do Parlamento visando preservar e aprimorar os programas sociais. “Precisamos, sim, nos unir neste Parlamento, independentemente de partido político ou de ideologia, para beneficiar as políticas sociais e o povo, o povo mais necessitado do nosso país”, afirmou o petista.
Gizele Benitz
Foto: Gustavo Bezerra